quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ponto Single Face

[português Brasil]
Este ponto é um interessante, bonito e fechado. Para completar cada carreira deve seguir o gráfico indo (seta para a direita) e voltando (seta para a esquerda(, porém utiliza só uma fileira de pregos do Tear (só uma face). Com este ponto, como em vários outros, podemos elaborar cachecóis, xales, boleros, gorros, jogos americanos e o que  sua criatividade estimular.

[english]
This point is an interesting, nice and close. To complete each career is going to follow the graph right arrow) and back (left arrow (but uses only one row of nails of the Loom (only one face)With this point, as in many others, we can elaborate scarves, shawls, vests, hats, placemats and stimulate your creativity.


[español]
Este punto es un buen interés, y se cierran. Para completar cada carrera va a seguir el gráfico (flecha derecha) y posterior (flecha a la izquierda (pero usa sólo una fila de clavos of the Loom (una sola cara). 

Con este punto, como en muchos otros, podemos elaborar bufandas, chales, chalecos, sombreros, manteles y estimular su creatividad.


[Gráfico do Ponto / Point Chart / Punto Gráfico]

[Amostra do tecido resultante / Sample of tissue resulting / Muestra de tejido que resulta]

Um comentário :

  1. Te encontrei na net. Amo artesanato. Quando não estou fazendo, estou arranjando o que fazer.
    Postei no meu blog algumas fotos sobre o tear de tricô (com os devidos crédios, é claro). Se tiver algum problema me avisa que eu tiro.

    Estou precisando de seguidores/curtidores
    Blog: http://baudafilo.blogspot.com
    Pág/face: https://www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca

    ResponderExcluir